header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras diz que Dilma jogou o PMDB fora e aposta que ela apoiará Ricardo

Para o radialista, a chapa “puro sangue” do PMDB não tem força nenhuma e o PT nacional não ficará em seu palanque.

Por

02/07/2014 às 16h04

Radialista Chico Cardoso fala Direto ao Ponto

O radialista Chico Cardoso em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (02) afirmou que o PMDB foi esquecido e jogado fora pela presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com Chico, o PMDB travou uma luta para que seu presidente, o ex-governador José Maranhão tivesse um cargo de confiança no Governo Federal e não conseguiu.

Quando toda a imprensa disse que Dilma insistiu com o senador Vital do Rêgo (PMDB) para assumir um de seus Ministérios, o radialista contrariou dizendo que Vital era quem queria um cargo e não conseguiu.

Para completar, Chico Cardoso disse que, o PMDB precisou do apoio do PT nacional para emplacar a extinta campanha de Veneziano para Governo do Estado, porém, não recebeu.

Para o radialista, a chapa “puro sangue” do PMDB não tem força nenhuma e o PT nacional não ficará em seu palanque. O comentarista aposta que a presidenta apoiará o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo sendo ele do partido de Eduardo Campos, candidato a presidência da República.

Enquanto isso…
Para o comentarista, enquanto PMDB e PSB lutam por apoios, assistem de camarote o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) unir 14 partidos em prol de sua candidatura ao Governo do Estado.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: