header top bar

section content

Prefeita de importante cidade da região de Cajazeiras declara apoio a candidatura de Vital do Rêgo a Governo

O apoio da prefeita vai fortalecer os apoios do PMDB no Sertão, que recentemente perdeu um grande aliado na cidade de Sousa.

Por

30/06/2014 às 17h47

Alderi Caju declara apoio a Vitaal do Rêgo

A prefeita de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras, Alderi Cajú (PMDB), que anunciou apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na semana passada, voltou atrás nesta segunda-feira (30), e declarou que vota no Senador Vital do Rêgo, candidato da sua legenda para Governo da Paraíba.

Alderi foi muito clara quando disse que estaria votando no governador somente se o PMDB não tivesse candidatura própria, mas com a mudança do quadro político da Paraíba, ela reafirmou apoio ao seu partido.

Segundo a gestora bonitense, se não tivesse candidatura própria na sua legenda votaria em Ricardo Coutinho, pois admira e acredita na sua forma de governar, destacando que o socialista tem serviço prestado em todos os municípios da Paraíba.

“Sou de partido”
Alderi justificou sua mudança de atitude afirmando ser mulher de grupo, e vai marchar com ele rumo ao Governo do Estado. “Voto em Vital do Rêgo porque sou mulher de partido”.

O apoio da prefeita de Bonito de Santa Fé vai fortalecer os apoios do PMDB no Sertão, que recentemente perdeu um grande aliado na cidade de Sousa, o prefeito André Gadelha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

PADROEIRO

VÍDEO: Festividades de São José, em Bom Jesus, chegam ao fim com eventos de esporte e shows no distrito

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Nomeações em Cajazeiras, dia de São José e Zona Azul são os destaques do Direto ao Ponto de hoje

INDICAÇÕES DE CARGOS

VÍDEO: ‘Caça às bruxas’ de Jeová e Júnior pode render 2 mil votos para Zé Aldemir em 2020, diz colunista

INCENTIVO À CULTURA

VÍDEO: Projetos aprovados pelo FUMINC em Cajazeiras poderão ser anunciados na segunda semana de abril