Eita: Apoio do PT e PMDB de CZ ao Governo, sonho de Vituriano em voltar a prefeitura e marcha ré de Tyrone
Com a adesão do prefeito de Sousa, André Gadelha, ao esquema de Cássio, o ex-prefeito Fábio Tyrone, não sobe no mesmo palanque de André. Confira aqui
Qual será a postura dos petistas em Cajazeiras?
Depois que o Partido dos Trabalhadores se uniu ao projeto político do governador Ricardo Coutinho, todos estão ansiosos para saber qual vai ser a linguagem que os petistas cajazeirenses vão adotar a partir de agora, com relação ao próprio governador e a prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise, já que todos estão no mesmo “bisaco”.
Qual será a postura dos petistas em Cajazeiras 2?
Até o presente momento, para alguns petistas cajazeirenses, o governador Ricardo e a prefeita Denise, representavam o atraso, o mandonismo e os algozes do funcionalismo e viam no governante do estado um ditador arrogante e prepotente e diante deste novo quadro, os petistas só têm um caminho: abrir dissidência e votar em Cássio ou meter a viola no saco e cantar em outro terreiro. Que situação desagradável!
E os peemedebistas?
Os filiados históricos, do PMDB de Cajazeiras, aguardam ansiosos, o desfecho final sobre as coligações partidárias para a disputa do governo do estado, principalmente, depois que Veneziano Vital, teria desistido de enfrentar a luta, mesmo assim, ainda têm a esperança de ter um candidato próprio, que poderá ser Vital.
“Mistura”
“Mistura”, para muitos é sinônimo do que é que tem para comer além do arroz e do feijão. O que estamos observando na política paraibana é uma “sopa de pedra”, em que se vai colocando alguns ingredientes na panela até que dê uma gororoba sem nenhuma denominação e o pior, para matar a fome, você acaba sendo obrigado a comer o que lhe servem.
Vituriano
Antonio Vituriano de Abreu foi o único deputado estadual presente, na cidade de Sousa, na oportunidade em que Cássio da Cunha Lima, pré-candidato a governador, anunciou a adesão do prefeito daquela cidade, André Gadelha, ao seu projeto político. Foi o próprio André Gadelha quem o convidou para a festa. Cobra que não anda não engole “votos”.
Vituriano 2
Muitos amigos do deputado estadual Antonio Vituriano dizem que ele atirou no que viu e acabou acertando no que não viu, quando desde o inicio vem defendendo a candidatura de Cássio e até já sonham em embates futuros visando à prefeitura de Cajazeiras, numa coalizão com Zé Aldemir e Deca (caso Cássio seja eleito).
Vituriano 3
Zé Aldemir e Vituriano que no passado tiveram muitos “entreveros” e alguns deles foram parar nas barras dos tribunais, de alguns meses pra cá, se bicam, se beijam e se abraçam e deve estar no mesmo palanque defendendo o nome de Cássio e até dizem que não estão “queimando” o nome de um ou do outro quando estão saindo pedindo votos para deputado. Além de namoro, parece que os dois estão “ficando” mesmo.
Tyrone
Com a adesão do prefeito de Sousa, André Gadelha, ao esquema de Cássio, o ex-prefeito Fábio Tyrone, que não sobe no mesmo palanque de André, mudou-se de mala e cuia para o lado de Ricardo Coutinho. Comenta-se que receberá como prêmio a Casa Civil do governo do Estado. Bela recompensa e para os peixes miúdos: assessorias secundárias.
Festa
Houve festa, em algumas residências, de líderes do PSB, em Cajazeiras, quando foi anunciada a união do PT ao PSB, para as eleições majoritárias da Paraíba, tendo como candidatos: para governador, Ricardo Coutinho e para o senado, Lucélio Cartaxo. Os lideres da cidade entendem que melhora a situação de Ricardo na cidade de João Pessoa.
Escolta
Desde que foi ameaçado de morte, o vereador Marcos Barros, tem sido, por determinação da mesa diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras, “escoltado” por três seguranças. Não se sabe, porém, até quando o edil será merecedor deste serviço.
Redes sociais
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, tem utilizado as mais diversas formas de se comunicar, não só com a sociedade, mas principalmente, via redes sociais, a custo zero, com seus secretários. Recentemente a prefeita postou em uma delas cópias de faturas atrasadas, de contas telefônicas, cujos montantes dariam custear muitos outros serviços no município.
Do Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário