header top bar

section content

Eita: Apoio do PT e PMDB de CZ ao Governo, sonho de Vituriano em voltar a prefeitura e marcha ré de Tyrone

Com a adesão do prefeito de Sousa, André Gadelha, ao esquema de Cássio, o ex-prefeito Fábio Tyrone, não sobe no mesmo palanque de André. Confira aqui

Por

29/06/2014 às 13h07

A faisqueira está recheada de novidades

Qual será a postura dos petistas em Cajazeiras?
Depois que o Partido dos Trabalhadores se uniu ao projeto político do governador Ricardo Coutinho, todos estão ansiosos para saber qual vai ser a linguagem que os petistas cajazeirenses vão adotar a partir de agora, com relação ao próprio governador e a prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise, já que todos estão no mesmo “bisaco”.

Qual será a postura dos petistas em Cajazeiras 2?
Até o presente momento, para alguns petistas cajazeirenses, o governador Ricardo e a prefeita Denise, representavam o atraso, o mandonismo e os algozes do funcionalismo e viam no governante do estado um ditador arrogante e prepotente e diante deste novo quadro, os petistas só têm um caminho: abrir dissidência e votar em Cássio ou meter a viola no saco e cantar em outro terreiro. Que situação desagradável!

E os peemedebistas? 
Os filiados históricos, do PMDB de Cajazeiras, aguardam ansiosos, o desfecho final sobre as coligações partidárias para a disputa do governo do estado, principalmente, depois que Veneziano Vital, teria desistido de enfrentar a luta, mesmo assim, ainda têm a esperança de ter um candidato próprio, que poderá ser Vital.

“Mistura”
“Mistura”, para muitos é sinônimo do que é que tem para comer além do arroz e do feijão. O que estamos observando na política paraibana é uma “sopa de pedra”, em que se vai colocando alguns ingredientes na panela até que dê uma gororoba sem nenhuma denominação e o pior, para matar a fome, você acaba sendo obrigado a comer o que lhe servem.

Vituriano
Antonio Vituriano de Abreu foi o único deputado estadual presente, na cidade de Sousa, na oportunidade em que Cássio da Cunha Lima, pré-candidato a governador, anunciou a adesão do prefeito daquela cidade, André Gadelha, ao seu projeto político. Foi o próprio André Gadelha quem o convidou para a festa. Cobra que não anda não engole “votos”.

Vituriano 2
Muitos amigos do deputado estadual Antonio Vituriano dizem que ele atirou no que viu e acabou acertando no que não viu, quando desde o inicio vem defendendo a candidatura de Cássio e até já sonham em embates futuros visando à prefeitura de Cajazeiras, numa coalizão com Zé Aldemir e Deca (caso Cássio seja eleito).

Vituriano 3
Zé Aldemir e Vituriano que no passado tiveram muitos “entreveros” e alguns deles foram parar nas barras dos tribunais, de alguns meses pra cá, se bicam, se beijam e se abraçam e deve estar no mesmo palanque defendendo o nome de Cássio e até dizem que não estão “queimando” o nome de um ou do outro quando estão saindo pedindo votos para deputado. Além de namoro, parece que os dois estão “ficando” mesmo.

Tyrone
Com a adesão do prefeito de Sousa, André Gadelha, ao esquema de Cássio, o ex-prefeito Fábio Tyrone, que não sobe no mesmo palanque de André, mudou-se de mala e cuia para o lado de Ricardo Coutinho. Comenta-se que receberá como prêmio a Casa Civil do governo do Estado. Bela recompensa e para os peixes miúdos: assessorias secundárias.

Festa
Houve festa, em algumas residências, de líderes do PSB, em Cajazeiras, quando foi anunciada a união do PT ao PSB, para as eleições majoritárias da Paraíba, tendo como candidatos: para governador, Ricardo Coutinho e para o senado, Lucélio Cartaxo. Os lideres da cidade entendem que melhora a situação de Ricardo na cidade de João Pessoa.

Escolta
Desde que foi ameaçado de morte, o vereador Marcos Barros, tem sido, por determinação da mesa diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras, “escoltado” por três seguranças. Não se sabe, porém, até quando o edil será merecedor deste serviço.

Redes sociais
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, tem utilizado as mais diversas formas de se comunicar, não só com a sociedade, mas principalmente, via redes sociais, a custo zero, com seus secretários. Recentemente a prefeita postou em uma delas cópias de faturas atrasadas, de contas telefônicas, cujos montantes dariam custear muitos outros serviços no município.

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: