header top bar

section content

Governador anuncia apoio do PT a sua reeleição; Já no Sertão ele ganha importante aliado do Senador Cássio

Na sua página do Facebook, o governador postou que recebeu o apoio dos petistas com muita honra e destacou: “Estaremos juntos em mais essa jornada"

Por

25/06/2014 às 17h34

Ricardo Coutinho anuncia apoio do PT na PB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) participou de coletiva na tarde desta quarta-feira (25), no Hotel Imperial, capital do Estado para anunciar o apoio do PT a sua campanha de reeleição.

Ao lado de Ricardo Coutinho estava o presidente estadual do PT, Charlinton Machado; o pré-candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.

Com a mudança, e a desistência do vice-governador Rômulo Gouveia (PDT) ao Senado, o irmão do prefeito Luciano Cartaxo deve ser oficializado candidato a senador na chapa do socialista.

Na sua página do Facebook, o governador postou que recebeu o apoio dos petistas com muita honra e destacou: “Estaremos juntos em mais essa jornada, sempre pensando no engrandecimento da nossa querida Paraíba”.

No Sertão
Já na cidade de Sousa, o aliado de Ricardo Coutinho, o ex-deputado João Estrela (PDT) declarou que o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB), aderiu ao projeto político do socialista e deve assumir cargo de primeiro escalão no Governo da Paraíba.

Tyrone já posou para foto ao lado do governador e do deputado sousense Lindolfo Pires (DEM).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: