header top bar

section content

VÍDEO: Obras já concluídas serão inauguradas quando o governador visitar Bonito de Santa Fé, avisa prefeito

Ceninha Lucena citou obras já concluídas que aguardam inauguração para funcionar; outras concluídas que já estão servindo à população; algumas que estão em execução e outras que ainda vão começar, mas já têm recursos financeiros garantidos

Por Jocivan Pinheiro

18/12/2023 às 15h41 • atualizado em 18/12/2023 às 15h48

Diversas obras concluídas em Bonito de Santa Fé aguardam visita do governador João Azevêdo (PSB) para serem inauguradas oficialmente, segundo informou o prefeito Ceninha Lucena (Podemos).

No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, Ceninha citou obras já concluídas que aguardam inauguração para funcionar; outras concluídas que já estão servindo à população; algumas que estão em execução e outras que ainda vão começar, mas já têm recursos financeiros garantidos.

O prefeito citou duas prioridades do seu governo: a pavimentação do trecho de estrada que liga Bonito de Santa Fé a Serra Grande, passando pelo Distrito de Viana; e a construção de uma escola através do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Entre as obras concluídas estão a pavimentação da estrada que liga Bonito ao Ceará; travessia urbana no Centro; creche municipal (falta pintar o muro); o ginásio poliesportivo; a pavimentação de ruas da Casas Populares; o primeiro portal de entrada e a reforma da Praça Corsino Arruda.

Já existem recursos de emendas parlamentares para reformar a praça da Rua Mãe Bilina e para a construção do segundo portal de entrada. A reforma do estádio municipal de futebol também está em andamento.

“Eu acredito que daqui para o final de 2024, com certeza a gente terá muito o que mostrar ao povo de Bonito de Santa Fé. E aí, como vai ser um ano de avaliação, vai caber ao eleitorado saber se o trabalho deve continuar. Se não, ver quem pode, pelo menos, fazer o trabalho continuar”, disse o prefeito Ceninha Lucena.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: