header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir anuncia que Neguinho será seu candidato. Enquanto isso, Pablo Leitão prepara coletiva

Prefeito de Cajazeiras confirma que o secretário de Infraestrutura Neguinho do Mondrian será o candiato a prefeito do grupo de situação nas eleições desse ano

Por Luis Fernando Mifô

15/01/2024 às 19h49 • atualizado em 15/01/2024 às 19h54

Na manhã dessa segunda-feira (15), no auditório da OAB de Cajazeiras, o prefeito José Aldemir (Progressistas) confirmou que o secretário municipal de Infraestrutura Neguinho do Mondrian será o candidato a prefeito do grupo de situação nas eleições desse ano.

“Eu confio plenamente no povo de Cajazeiras. Tenho certeza absoluta. Cajazeiras nunca me negou e não vai ser a primeira vez. E vai mostrar isso, sem dúvida nenhuma, elegendo nosso sucessor Neguinho do Mondrian para prefeito”, disse Aldemir, ao lado de Neguinho, do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, da secretária de Educação Socorro Delfino e do vererador Ninha do Frigorífico.

A escolha de Zé Aldemir por Neguinho do Mondrian afastou definitivamente o médico Pablo Leitão do grupo. Pablo também tem pretensão de ser candidato e goza do apoio de uma boa parte das pessoas ligadas à prefeitura, inclusive de secretários de primeiro escalão.

O médico vai realizar uma coletiva de imprensa nessa terça, na Câmara de Vereadores, onde deverá confirmar que vai ser candidato a prefeito e já poderá apresentar publicamente aliados que estão deixando o grupo de Zé Aldemir para apoiá-lo.

Restará, portanto, uma dúvida: Pablo Leitão será terceira via ou vai se aliar ao deputado estadual Chico Mendes (PSB) para ser o candidato da oposição?

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: