header top bar

section content

VÍDEO: Helder Carvalho confirma apoios de João Azevêdo e Lindolfo, e agora busca fechar com Zenildo Oliveira

O chefe de gabinete da Prefeitura de Sousa e pré-candidato a prefeito pelo grupo governista se reuniu com o governador João Azevêdo e tomou um cafezinho com Lindolfo Pires

Por Luis Fernando Mifô

23/01/2024 às 16h30 • atualizado em 23/01/2024 às 16h46

O chefe de gabinete da Prefeitura de Sousa e pré-candidato a prefeito pelo grupo governista, Helder Carvalho, se reuniu nessa segunda-feira (22) com o governador João Azevêdo (PSB), em João Pessoa, e ouviu do chefe do poder executivo estadual a garantia de apoio à sua campanha. No encontro, Helder estava acompanhado do prefeito Fábio Tyrone (PSB).

“O apoio irrestrito de João Azevêdo nos dá uma condição confortável para que, representando um partido que tem uma ideologia muito bacana, que tem os pensamentos para conosco iguais, caminhar tranquilo. E, de forma muito serena, caminhar ao lado prefeito Tyrone e fazer tudo aquilo que nos é missão enquanto pré-candidato”, disse o pré-candidato em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Antes da entrevista, Helder Carvalho tomou um cafezinho com o secretário estadual de Juventude e Esportes, Lindolfo Pires, que também confirmou que vai apoiá-lo. “Alinhamos o que tinha que ser alinhado. Lindolfo vai estar conosco na caminhada, isso é muito importante, salutar”, contou Helder.

Fábio Tyrone, João Azevêdo e Helder Carvalho conversam durante encontro em JP (Foto: Redes Sociais)

Agora, o pré-candidato vai em busca da confirmação do apoio do vice-prefeito Zenildo Oliveira, que chegou a ser cotado como possível candidato a prefeito, mas declinou.

“Vou procurar Zenido também, evidentemente. Até porque, repito, fui duas vezes eleitor, colaborador, coordenador das ações de campanha, e nada mais natural do que procurá-lo. Espero, sim, com certeza, caminhar junto com ele”, falou Helder.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: