header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita Leninha Romão manda mensagem para as mulheres uiraunenses no Dia Internacional da Mulher

"Vai aqui o meu abraço como mulher, como mãe, como avó, como filha, como esposa e como aquela mulher que ama a toda Uiraúna", destacou a gestora

Por Jocivan Pinheiro

08/03/2024 às 16h44 • atualizado em 08/03/2024 às 16h46

No programa Olho Vivo dessa sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, a prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (MDB), participou para mandar uma mensagem às mulheres do Brasil, em especial às cidadãs uiraunenses.

“Vai aqui o meu abraço como mulher, como mãe, como avó, como filha, como esposa e como aquela mulher que ama a toda Uiraúna. Abraço e feliz dia das mulheres”, disse a gestora.

Para dar atenção especial às políticas públicas para as mulheres, a gestão de Leninha Romão em Uiraúna tem a Secretaria Municipal da Mulher, comandandada pela assistente social Maria Flauneide Bastos. Além disso, outras pastas se envolvem com ações que também contemplam o público feminino.

Em fevereiro, a Secretaria de Empreendedorismo e Desenvolvimento lançou o edital de divulgação do resultado preliminar do programa “Negócio de Sucesso”, que possibilita a empreendedores classificados o acesso às linhas de crédito que foram ofertadas através do Fundo Municipal de Apoio aos Micro e Pequenos Negócios.

O programa permite que empreendedores e empreendadoras de pequeno porte tenham mais condições de potencializar seus empreendimentos com ajuda do governo municipal. Interessados e interessadas podem verificar os classificados nas redes institucionais da Prefeitura de Uiraúna.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: