header top bar

section content

VÍDEO: “Lugar de mulher é onde ela quiser”, reitera a vereadora Fabiana Gomes, da cidade de Santa Helena

A parlamentar parabenizou todas as mulheres da Paraíba e em especial de Santa Helena, e destacou a importância da participação feminina na política

Por Luiz Adriano

08/03/2024 às 18h10 • atualizado em 08/03/2024 às 18h14

A vereadora Fabiana Gomes (Cidadania), da cidade de Santa Helena, participou do programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão e deixou uma mensagem sobre o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, 8 de março.

A parlamentar que é enfermeira por formação e já atuou no SAMU do município, concorreu em 2020 a uma cadeira na Câmara Municipal e obteve êxito sendo a mais votada. Fabiana destacou a importância da participação feminina na política e deu ênfase à força da mulher sertaneja.

“Temos buscado o destaque que a mulher merece, temos mostrado para a sociedade a força que a mulher tem, a força da mulher na política, a força da mulher em diversas profissões, e essa força da mulher sertaneja que se destaca em nosso país, porque somos mulheres fortes, corajosas, destemidas e acima de tudo, buscamos um futuro melhor”, disse a vereadora.

“Sabemos que os desafios existem todos os dias. Ainda sofremos muitos preconceitos. A violência é constante contra a mulher, o machismo ainda existe, mas mesmo com tudo isso, com todos os desafios, a mulher vem conquistando seu espaço”, acrescentou.

Fabiana Gomes – vereadora de Santa Helena-PB – Foto: divulgação/Instagram

Por último, Fabiana parabenizou as mulheres paraibanas pelo seu dia e em especial suas munícipes de Santa Helena.

“Nesse dia de hoje quero deixar aqui o meu orgulho de ser mulher, de ser sertaneja, de ser santa-helenense, e de dizer que o lugar da mulher é onde ela quiser, e nesse dia que temos todo nosso, um dia para chamar de nosso, deixo aqui o meu abraço e o meu apoio a todas as mulheres paraibanas, sertanejas, santa-helenenses, de fibra, coragem, de garra e que se destacam dia após dia por lutarem e buscarem um mundo e um futuro cada dia melhor”, finalizou.

Fabiana Enfermeira, como assim é conhecida, concorreu pela primeira vez a uma vaga de vereadora em Santa Helena e obteve 372 votas na eleição de 2020, ficando em 1º lugar entre seus oponentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: