header top bar

section content

VÍDEO: Sales Policial é escolhido em enquete pela segunda vez o melhor vereador de Bonito de Santa Fé de 2023

Como vereador vitorioso na enquete, Sales Policial receberá a comenda de “Melhor de Ano” no dia 13 de abril, no Teatro Íracles Pires, às 20 horas, na festa dos Melhores do Ano na cidade de Cajazeiras.

Por Redação Diário

17/03/2024 às 15h49 • atualizado em 18/03/2024 às 16h30

O vereador Francisco Benigno Barros (Podemos), mais conhecido como Sales Policial, venceu pela segunda vez a Enquete ‘Os Melhores do Ano’, realizada online no Diário do Sertão, que perguntou: “Na sua opinião, quem foi o melhor vereador de Bonito de Santa Fé em 2023?”. Sales é aliado e compõe a bancada governista do prefeito Ceninha Lucena na Câmara de Bonito de Santa Fé.

Sales Policial ficou com 28.33%. Marcos de Purica (PSB) e Marcos Lacerda (PSB) ficaram empatados no segundo lugar com 22.50%. Em terceiro ficou o vereador Professor Darlan (PSB) com 9.17%.

Na sequência: Péricles Ramalho (PODE) com 5.83%; Ribeiro (PODE) com 5.00%; Dal do Viana (PSB) com 2.50%; Gilberto Brito (PODE) com 2.50% e Soares (PODE) com 1.67%.

A Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, cidade que fica na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, tem 9 vereadores na legislatura.

Sales Policial é vereador em Bonito de Santa Fé. Foto: Divulgação

Como vereador vitorioso na enquete, Sales Policial receberá a comenda de “Melhor de Ano” no dia 13 de abril, no Teatro Íracles Pires, às 20 horas, na festa dos Melhores do Ano na cidade de Cajazeiras, evento promovido pela Agência Plus Paraíba, MA Vídeo e Sistema Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: