header top bar

section content

Prefeita e vice fiscalizam obras e constatam bom encaminhamento nos serviços em CZ

O vice-prefeito Júnior Araújo comentou a importância da obra que vai oferecer uma maior mobilidade para a população de Cajazeiras e região

Por

13/05/2014 às 15h32

Prefeita Denise visita obras em Cajazeiras

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e o vice-prefeito Júnior Araújo estiveram visitando as obras da Avenida Aldo Matos de Sá que estão em andamento.

Na oportunidade, a prefeita esteve fiscalizando e constatou que os serviços estão bem adiantados. Denise parabenizou o empenho das equipes da Secretaria de Infraestrutura e de Planejamento.

O vice-prefeito Júnior Araújo comentou a importância da obra que vai oferecer uma maior mobilidade para a população de Cajazeiras e região. “É extremamente importante desafogar o trânsito e essa obra vai fazer isso”, disse.

O secretário de Infraestrutura, Roberto Cartaxo lembrou a complexidade da obra, que trata também de esgotamento em seu percurso de execução. “A primeira etapa de nivelamento está quase pronta. O trabalho é pesado, mas, temos uma meta de concluir em 120 dias”, disse ele.

Novidade – O vice-prefeito Júnior Araújo anunciou que, a prefeita Denise estará se deslocando até Brasília, juntamente com o secretário de Planejamento, Joselito Feitosa em busca de recursos para o asfaltamento de algumas vias da cidade.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: