header top bar

section content

TRE mantém cassação do Prefeito do município de Luís Gomes no Rio Grande do Norte

O colegiado de juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) decidiu, nesta quinta-feira (08), pela não alteração da sentença proferida pelo Juiz da 42ª Zona Eleitoral, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, que cassou os mandatos do Prefeito de Luís Gomes, Francisco Tadeu Nunes (PPS), e de sua Vice, Antônia Abrantes […]

Por

12/05/2014 às 14h55

Prefeito foi cassado pelo TRE

O colegiado de juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) decidiu, nesta quinta-feira (08), pela não alteração da sentença proferida pelo Juiz da 42ª Zona Eleitoral, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, que cassou os mandatos do Prefeito de Luís Gomes, Francisco Tadeu Nunes (PPS), e de sua Vice, Antônia Abrantes (DEM), pela prática de abuso de poder político e econômico durante a campanha eleitoral ocorrida em outubro de 2012.

Segundo informações, todos os magistrados seguiram o voto do relator, Doutor Carlo Virgílio Fernandes de Paiva, que opinou pela manutenção da cassação. A decisão foi unanime.

A defesa do Prefeito Tadeu Nunes ainda poderá impetrar recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, para tentar reformar essa decisão desfavorável. Entretanto, se for mantida haverá uma nova eleição no município.

Do Política Pau-Ferrense 

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor