header top bar

section content

Vereador cobra ações para clínica em Cajazeiras e diz: “A prefeita Denise está mal assessorada”

"Denise está mal assessorada. Os auxiliares da prefeita tem que trabalhar mais”. Disse o vereador

Por

08/05/2014 às 18h45

O vereador Humberto Pessoa (Coleguinha-PTB) foi o entrevistado desta quinta-feira do Interview da TV Diário do Sertão. Natural de Cajazeiras, ele falou da infância e sua paixão pelo futebol. 

Coleguinha elogiou os pais, e revelou ser filho de professor que ensinou a muitos doutores de Cajazeiras. “Meu pai sempre me incentivou a estudar”.

Ele disse que chegou a prestar vestibular para Medicina, mas não obteve êxito e desistiu para trabalhar no ramo gráfico. “Minha vida na política aconteceu por acaso”.

O vereador informou que seu irmão, Gilberto Pessoa foi vereador por três mandatos, além de ser primo do ex-prefeito de Cajazeiras Léo Abreu.
Mesmo sem apoiar o primo para prefeito, ele exerceu o cargo de secretário de Esportes.

Polêmica
O vereador declarou que não está contra a prefeitura de Cajazeiras, mas seu dever é cobrar da gestão municipal, e a problemática da clínica Santa Helena, que é de propriedade de seu tio e está com repasses em atraso há dois meses.

Coleguinha explicou que a prefeita pagou o mês de dezembro no mês de janeiro, pagou janeiro em março e março em abril. "Falta pagar fevereiro e abril, eles estão engandos dizendo que estão todos os repasses pagos"

Avaliando a gestão da prefeita Denise Albuquerque (DEM), ele disse: “É cheia de altos e baixos porque Denise está mal assessorada. Os auxiliares da prefeita tem que trabalhar mais”.

Contra parede 
Perguntado se é oposição e situação, Coleguinha declarou: “Sou oposição em Cajazeiras e estou onde o deputado Vituriano estiver”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Júnior e Jeová começam a ganhar cargos em Cajazeiras e “sinal vermelho foi ligado”, diz colunista