header top bar

section content

VÍDEO: Novos secretários e adjuntos assumem oficialmente seus cargos no governo Zé Aldemir em Cajazeiras

Prefeito empossou novos secretários e secretários-adjuntos que assumem as vagas deixadas pelos auxiliares da gestão que irão disputar as eleições municipais de outubro

Por Luiz Adriano

08/04/2024 às 11h30 • atualizado em 08/04/2024 às 16h02

O prefeito Zé Aldemir (PP) empossou, na manhã desta segunda-feira (8), novos secretários e secretários-adjuntos que assumem as vagas deixadas pelos auxiliares da gestão que irão disputar as eleições municipais de outubro.

No lugar de Lindberg Lira, que retorna à Câmara Municipal, assume a secretaria de Articulação Política o ex-diretor da 6ª Ciretran, Gonzaga Delfino. Já a Secretaria de Educação quem assume no lugar da pré-candidara a prefeita Socorro Delfino é a professora Joseane Maciel.

Já a ouvidoria, que até então era comandada pelo radialista Francisco Alves (Tatico), quem assume é o ex-assessor de comunicação do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Daniel Oliveira.

Também foram empossados Mateus Rufino (secretário-adjunto do Meio Ambiente), Antônio Ferreira Neto – Tony Poker (secretário-adjunto de Desenvolvimento Humano), Pollyanna Alencar (secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico), Layanne Andrade (secretária-adjunta de Saúde), Eudomar Filho (secretário-adjunto de Administração), José Roberto do Nascimento – Jota R. (assessor de comunicação da Secretaria de Saúde).

Novos secretários e adjuntos assumem seus cargos na Prefeitura de Cajazeiras (Foto: Ascom-CZ)

A confirmação dos nomes foi antecipada pelo prefeito Zé Aldemir em entrevista ao programa “Trem das Onze”, da Rádio Alto Piranhas, na manhã de domingo.

Ouça as declrações do prefeito Zé Aldemir:

Joseane Maciel, Gonzaga Delfino e Daniel Oliveira assumem cargos no governo Zé Aldemir (Fotos: Redes Sociais)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: