header top bar

section content

VÍDEO: Efraim comemora parcerias em cidades da região de Sousa e destaca chapa majoritária no Lastro

A chapa da situação para as eleições 2024 na cidade do Lastro, na região de Sousa, está definida e será composta pelo Republicanos e União Brasil

Por Luiz Adriano

13/04/2024 às 14h12 • atualizado em 13/04/2024 às 14h17

A chapa da situação para as eleições 2024 na cidade do Lastro, na região de Sousa, está definida e será composta pelo Republicanos e União Brasil. O anúncio foi feito em primeira mão à TV Diário do Sertão pelo senador Efraim Filho, durante visita na Cidade Sorriso.

Conforme o parlamentar, quem vai para a disputa da vaga de prefeito como sucessor do atual gestor Athaide Gonçalves (União Brasil), é Ronaldo Gonçalves (Republicano). Lindomar Januário, conhecido popularmente como ‘Domar de Luiz’ (União Brasil) é pré-candidato a vice.

Presidente do União Brasil na Paraíba, Efraim falou da parceria com a gestão de Lastro e reforçou que as alianças se estendem por vários municípios da região de Sousa.

“O União Brasil também estará presente na chapa majoritária do Lastro, assim como em diversas cidades de toda a região, temos buscado fazer essa participação, buscado essa parceria e tenho certeza que terá muita novidade boa ai para a gente”, disse o senador.

Senador Efraim Filho ao lado dos pré-candidatos a prefeito e vice da cidade do Lastro-PB – Foto: divulgação

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Desde o final de dezembro do ano passado que o prefeito Athaíde Diniz já havia anunciado seu apoio para a pré-candidatura do advogado Ronaldo Gonçalves para a disputa pela prefeitura do Lastro nas eleições de 2024, no entanto, à época, não houve citações de vice nem de partido.

Ronaldo Gonçalves tem 39 anos, é advogado desde 2013, especialista em direito administrativo e gestão pública, com experiência em assessoria jurídica em diversas prefeituras e câmaras municipais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: