header top bar

section content

VÍDEO: Gilberto Sarmento falta à entrevista no Olho Vivo, envia nota, mas não esclarece motivo da ausência

Participação de Gilbertão seria a segunda da série de entrevistas no programa Olho Vivo com pré-candidatos a prefeito do município de Sousa

Por Luis Fernando Mifô

16/04/2024 às 18h16 • atualizado em 16/04/2024 às 18h20

O médico Gilberto Sarmento (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Sousa, não compareceu à entrevista que ele prestaria no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, na tarde desta terça-feira (16). Sua assessoria enviou uma nota à produção do programa, mas não esclareceu o motivo do cancelamento.

A primeira da série de entrevistas no programa Olho Vivo com pré-candidatos a prefeito do município de Sousa aconteceu na segunda-feira com Helder Carvalho (PSB), que representa o grupo governista.

Nesta terça, o entrevistado seria o médico Gilberto Sarmento, mas ele cancelou. Na quarta-feira (17), a entrevista será com a vereadora Lana Dantas (Rede), das 13:10 até as 14h.

Na nota, a assessoria de Gilberto Sarmento afirma lamentar “profundamente a impossibilidade de estar presente e participar pessoalmente da entrevista”, mas não explica o motivo da ausência. Leia a nota completa abaixo:

Comunico a Vossa Senhoria que o pré-candidato a Prefeito de Sousa, Gilberto Gomes Sarmento, não poderá comparecer à entrevista previamente agendada para a data de hoje, no Programa Olho Vivo da TV Diário de Sertão.

Lamentamos profundamente a impossibilidade de estar presente e participar pessoalmente da entrevista promovida por seu prestigiado programa, contudo, compromete-se o pré-candidato a fazer-se presente noutra ocasião para a realização de novas sabatinas, visando contribuir para o esclarecimento dos eleitores e o debate democrático.

Agradeço a compreensão, renovando as melhores expressões de apreço e elevado respeito ao jornalismo produzido por Vossa Senhoria e todo o sistema de comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: