header top bar

section content

Secretária de Cidadania e Promoção Social esteve presente na “V Marcha Contra as Drogas

A Secretaria de Cidadania e Promoção Social esteve presente na “V Marcha Contra as Drogas”, que foi realizada nesse domingo (27), em Cajazeiras. A secretária Léa Silva, Assistentes Sociais e Coordenadores dos programas como CRAS, CREAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram neste último domingo da “V Marcha Contra as Drogas”. […]

Por

28/04/2014 às 16h38

A Secretaria de Cidadania e Promoção Social esteve presente na “V Marcha Contra as Drogas”, que foi realizada nesse domingo (27), em Cajazeiras.

A secretária Léa Silva, Assistentes Sociais e Coordenadores dos programas como CRAS, CREAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram neste último domingo da “V Marcha Contra as Drogas”. O evento aconteceu na Rua Santo Antonio com  celebração de Missa e uma caminhada pelas principais ruas.

“Parabenizar o Padre Janílson, a diocese de Cajazeiras em nome do senhor Bispo diocesano, Dom José Gonzalez Alonso, pela iniciativa de mobilizar a população nesta grande marcha e nós que fazemos a Secretaria de Cidadania e Promoção Social estamos fazendo nossa parte, implantando políticas públicas de enfrentamento as drogas e dando uma oportunidade de entretenimento, cultura, laser para muitas crianças que viviam pelas ruas esmolando e dependentes de psicotrópicos” Disse Léa Silva.

Da secom

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado