header top bar

section content

Rafael diz que Governo da prefeita Denise é uma farsa e revela: “Serei candidato a estadual”

O ex-prefeito falou da sua gestão, da administração da prefeita Denise Albuquerque e da atual conjuntura política. Confira!

Por

28/04/2014 às 17h00

Ex-prefeito Carlos Rafael foi entrevistado na última semana na TV Diário do Sertão

O entrevistado desta semana no programa Censura Livre da TV Diário do Sertão foi o ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB). Ele falou da sua gestão, da administração da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e da atual conjuntura política.

Perguntado sobre os pagamentos dos servidores deixados no final do seu Governo, quando ele mesmo foi a público declarar que honraria todos os pagamentos até o final da gestão, Carlos Rafael revelou que conviveu com extremas dificuldades, pois a prefeitura perdeu muitos recursos do Fundo de Participação Municipal (FPM). “Ainda convivemos com bloqueios financeiros e a receita diminui tanto que não conseguimos pagar novembro e dezembro, mas pagamos o 13º. Fizemos o que deu para fazer”.

Mágoa
O peemedebista disse que não guarda mágoa de ninguém, nem daqueles que estavam ao seu lado e “pularam” de lugar para apoiar a atual administração.

Carlos Antonio
Comparado ao Governo do também ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), o peemedebista se defendeu: “Ele inviabilizou a gestão pelos próximos anos de Cajazeiras e hoje está provando do próprio veneno. Ele engessou a administração, negativou o nome da prefeitura e enviou o ‘Pacote da Maldade’ para câmara porque não ficou contente com o resultado das eleições ”

2014
Sobre as eleições de 2014, o ex-prefeito declarou que seu nome está a disposição do partido para uma possível candidatura a deputado estadual, mas vai depender da postura do deputado Vituriano de Abreu (PSC), caso o parlamentar preste apoio a Veneziano Vital, mas se ele votar em Cássio não terá o seu apoio.  “A oposição de Cajazeiras não quer votar em Cássio, e se Vituriano ficar com o tucano eu sairei candidato pelas oposições , mas vou fazer o possível para manter o apoio de Vituriano”

Ainda sobre sua derrota nas eleições municipais, Carlos Rafael afirmou: “A participação de Vituriano na minha campanha poderia ter sido melhor. A participação dele foi reduzida poderia ter sido melhor”

Denise
Carlos Rafael foi enfático ao criticar a gestão da prefeita e declarou: “Este Governo é uma farsa desde o começo. Primeiro, um candidato que participou de todo o processo, fez promessas, pediu votos, divulgou e, 24 horas antes da eleição foi outra, nem o nome dela estava na urna. Convenhamos que uma administração que não consegue tapar os buracos da cidade, não pode dizer que é a esperança do povo. Não disse para que veio. Na nossa administração não era esse caos não”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: