header top bar

section content

Hospital Regional de Cajazeiras realiza atendimento Itinerante em Cachoeira dos Indios

O Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Saúde do Estado realizará na próxima sexta feira (25) mais uma edição do projeto “HRC Itinerante”, esta será a 6ª edição do projeto. Vários serviços básicos de saúde serão ofertados através da secretaria de saúde do município de Cachoeira dos Índios, serviços como aferição de […]

Por

23/04/2014 às 17h10

O Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Saúde do Estado realizará na próxima sexta feira (25) mais uma edição do projeto “HRC Itinerante”, esta será a 6ª edição do projeto. Vários serviços básicos de saúde serão ofertados através da secretaria de saúde do município de Cachoeira dos Índios, serviços como aferição de PA, prevenção odontológica com aplicação de flúor, vacinas, avaliação postural, atendimento com médico da Unidade Básica de Saúde, moldes de prótese dentaria com o protético, avaliação nutricional, atendimento psicológico e muito mais.
 
Já o Hospital Regional de Cajazeiras realizará serviços como cirurgias a nível ambulatorial, saúde do homem, testagem sanguínea, testes rápidos (HIV e Sífilis), avaliações e orientações com profissionais do BLH (Banco de Leite Humano), orientação dos serviços de ouvidoria, divulgação e orientação dos serviços ofertados pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Contaremos com o apoio e a participação dos alunos do curso de enfermagem da Faculdade Santa Maria. Vale salientar que todos os profissionais envolvidos nesta ação, são todos voluntários voltados a realizar e prestar uma parcela de contribuição e dedicação ás pessoas que tem dificuldade de locomoção até o HRC que é referência na região polarizada pela cidade Cajazeiras.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: