header top bar

section content

#TVDS: Ex-prefeito confirma presença no #CensuraLivre e poderá anuncia candidatura a estadual

O Ex-prefeito será cobrado a dar explicações sobre a forma como conduziu a gestão da Prefeitura de Cajazeiras, nos últimos meses do seu governo, quando deixou salários atrasados.

Por

22/04/2014 às 00h26

Rafael estará nesta quinta-feira no Censura Livre na TVDS

Afastado da mídia já há algum tempo e um pouco distante das questões políticas locais, em virtude das suas atividades fora de Cajazeiras, o ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB), vai conceder entrevista, nesta quinta feira (25), ao programa Censura Livre, da TV Diário do Sertão, apresentado por Petson Santos, Jarismar Pereira e Jota França.

A expectativa maior com relação à entrevista do ex-prefeito cajazeirense está relacionada à confirmação se ele será ou não candidato a deputado estadual, atendendo convite formulado pela cúpula do seu partido, como forma de garantir palanque para Veneziano, depois que o deputado Vituriano de Abreu (PSC), confirmou publicamente a sua disposição de acompanhar a candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo do Estado.

 Carlos Rafael também anda muito calado no que se refere às questões da administração da prefeita Denise Oliveira, mesmo sendo alvo de duras criticas dos que fazem a atual administração municipal, devendo quebrar o silêncio e fazer uma avaliação da gestão que lhe sucedeu, durante a entrevista.

 O Ex-prefeito será cobrado a dar explicações sobre a forma como conduziu a gestão da Prefeitura de Cajazeiras, nos últimos meses do seu governo, quando deixou salários atrasados, não cumpriu compromissos com fornecedores e nem com correligionários, entre outras questões que lhe valeram a comparação com o final da gestão de Carlos Antonio.

Blog do Adjamilton Pereira

Tags:

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras