header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Médicos e enfermeiros de hospital de CZ ameaçam greve por atraso de salários. Áudio!

Os profissionais participaram de uma assembleia, onde houve o indicativo de greve, motivado pelo atraso salarial há dois meses.

Por

16/04/2014 às 15h41

Médicos podem fazer greve em Cajazeiras

A notícia de que os médicos e enfermeiros do Hospital Universitário Júlio Bandeira de Melo (HUJB), pertencente a Universidade Federal de Campinha Grande entrariam em greve assustou a população de Cajazeiras.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, os profissionais participaram de uma  assembleia geral esta semana, onde houve o indicativo de greve, motivado pelo atraso salarial que já somam dois meses.

O diretor do HUJB, Marcelo tranqüilizou a população afirmando que a universidade vai efetuar os pagamentos dos médicos, para que a população não fique sem atendimento. “Demora alguns dias para que o Governo disponibilize os recursos”

Ele disse que conversou com os profissionais repassando as informações de previsões para pagamentos e agora é aguardar a liberação para quitar a folha de pagamento.

Marcelo assegurou que o atendimento continua dentro da normalidade e em todas as áreas. “Não temos informações que nada tenha parado de funcionar. Continua normalmente”

Ouça áudio da Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”