header top bar

section content

Três prefeitos da Paraíba reafirmam apoio ao governador Ricardo Coutinho

Três prefeitos, dois do PMDB e um do PSC, reafirmaram nesta quarta-feira (9) apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho. São eles: Germano Lacerda (PSC), de Belém do Brejo do Cruz; Aldineide Saraiva (PMDB), de São José do Brejo do Cruz; e José Ademar de Farias (PMDB), do município de Alcantil.   No […]

Por

10/04/2014 às 14h27

Três prefeitos, dois do PMDB e um do PSC, reafirmaram nesta quarta-feira (9) apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho. São eles: Germano Lacerda (PSC), de Belém do Brejo do Cruz; Aldineide Saraiva (PMDB), de São José do Brejo do Cruz; e José Ademar de Farias (PMDB), do município de Alcantil.
 
No encontro com Ricardo Coutinho o prefeito de São José do Brejo do Cruz, Aldineide Saraiva esteve acompanhado pelos vereadores Joaquim de Oliveira (PMDB), Erivaldo Bernardino (PP), Hércules Carlos (PMDB) e Ronaldo Dantas (PSB), todos os vereadores também apoiam o projeto político do governador.
 
O prefeito Aldineide Saraiva destacou que desde 2011 tem acompanhado o trabalho que Ricardo Coutinho vem fazendo na Paraíba e em particular na sua região a exemplo da pavimentação da rodovia PB-303 que liga São José do Brejo do Cruz a Brejo do Cruz, além de outros benefícios. “Estamos, eu e meu grupo, apoiando o governador porque é um homem trabalhador, está fazendo história”, declarou o prefeito. O município sertanejo fica a 488,7 quilômetros da capital.
 
O vereador Hércules Carlos (PMDB), disse que fez opção por Ricardo Coutinho porque ele é o governador que mais olhou para São José do Brejo do Cruz. “Havia muitas promessas no passado e o Governo Ricardo tem ações e essas ações conseguiram chegar em nosso município, pequeno, com menos de dois mil habitantes”.
 
O vereador Erivaldo Bernardino Cardoso (PP), afirmou que está decidido a apoiar Ricardo Coutinho pelo que ele tem feito por seu município “foi o único governador que olha para São José do Brejo do Cruz e não só eu mas quase toda a população de São José tem a mesma opinião sobre o governador”.
 
Alcantil
O prefeito de Alcantil, José Ademar (PMDB), que estava na audiência com o governador, acompanhado pelo deputado Doda de Tião, do PTB, convidou o governador para participar dos festejos dos 19 anos do município no dia 29 de abril. “Estou apoiando o projeto político de Ricardo Coutinho porque é um governador que não promete, ele só assina a ordem de serviço de uma obra com o dinheiro em caixa. É um projeto bom para a Paraíba, acredito nesse Governo que poderá fazer muito mais por nosso Estado e eu sei que escolhi o caminho certo”.  Alcantil está localizado no Cariri Oriental, distante 188 quilômetros de João Pessoa.
 
Belém do Brejo do Cruz 
O prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Germano Lacerda (PSC), declarou que acompanha Ricardo Coutinho e veio a João Pessoa convidá-lo para ir à Festa do Dia do Aposentado, no 28 de maio. “Acho que estava no momento de decidir por quem trabalha e Belém do Brejo do Cruz, por tantas obras recebidas como a rodovia Belém a Patu-RN, a conclusão das obras do hospital, o recapeamento da estrada Belém a Brejo do Cruz, nos dá muita segurança e nossa cidade tem bons motivos acompanhar novamente o governador Ricardo Coutinho, homem de visão futura e trabalho efetivo”. O município está localizado no sertão, distante 475,7 quilômetros de João Pessoa.

Da secom

Tags:
ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras

EPISÓDIO 5

VÍDEO: Programa Coisas de Cajazeiras especial reverencia os mestres na arte de educar: os professores