header top bar

section content

VÍDEO: Lindolfo confirma que seu filho é alternativa para “aparar a querela” entre Aldeone e Zé Célio

O secretário de Estado contou que o nome de Homero Pires Neto surgiu "naturalmente", sem imposição, e que as conversas serão intensificadas

Por Luis Fernando Mifô

09/07/2024 às 17h56 • atualizado em 09/07/2024 às 18h01

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado, Lindolfo Pires, confirmou ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão que seu filho, Homero Pires Neto, está cotado como possível candidato a vice-prefeito de Sousa na chapa de Helder Carvalho (PSB), caso o grupo não decida entre o vereador Aldeone Abrantes (PT) e o médico Zé Célio, que brigam pela vaga há muito tempo. “O nome de Homero está colocado como uma espécie de consenso, uma espécie de alternativa”, disse Lindolfo.

O secretário contou que o nome de Homero surgiu “naturalmente”, sem imposição, e que as conversas serão intensificadas nesta semana.

“Nós estamos querendo agregar, contribuir. Então, se o nome dele for aquele que melhor possa contribuir, não tenho dúvida nenhuma que terá meu apoio e meu endosso”, enfatiza.

Homero Pires Neto e Lindolfo Pires (Foto: Arquivo Pessoal/Instagram)

“Nós não queremos que, por ele ser candidato, alguém saia do grupo. O que nós queremos é que o grupo se fortaleça. Se o nome dele fortalecer o grupo, se contribuir a aparar essa querela toda [entre Aldeone e Zé Célio], não tenho dúvida nenhuma de que ele está a essa disposição. Mas, nós jamais iremos impor, jamais iremos colocar o pé no bucho”, acrescentou Lindolfo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: