header top bar

section content

Região de Cajazeiras: Após vários protestos, DNIT anuncia retomada das obras da BR 434

O Superintende do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a cidade de Joca Claudino também será contemplada com um aditivo da obra, ganhando um ramal até o município.

Por

28/03/2014 às 16h39 • atualizado em 08/10/2021 às 22h03

Dnit anuncia retomada da BR 434. Veja!

Após várias mobilizações da população e dos prefeitos da região de Cajazeiras interessados na obra, o Superintende do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Gustavo Sá anunciou nesta sexta-feira (28), a retomada da BR 434.

Gustavo Sá informou que o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), já liberou a obra nessa segunda-feira (24), para que o Dnit possa dar continuidade.

O superintende disse que já notificou o proprietário da empresa Progresso, ganhadora da licitação, para reiniciar os serviços. “Houve muito furto de materiais, erosões, mas vamos construir a rodovia”.

Ele informou também, que a cidade de Joca Claudino vai ser contemplada com um aditivo da obra, ganhando um ramal até o município.

“A partir de segunda-feira (31) estaremos assinando a ordem de serviço para iniciar a obra da 434”. Destacou Gustavo.

A rodovia liga a cidade de Bernardino Batista a Uiraúna, além de Joca Claudino e Poço Dantas. O prefeito Gervázio Gomes foi um dos pioneiros a articular e cobrar a retomada dos serviços

DIÁRIO DO SEERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: