header top bar

section content

Radialista diz que diretórios estaduais do PMDB não apoiarão Dilma em 2014. Vídeo!

Segundo Chico, o rompimento continua a maioria dos diretórios estaduais do PMDB acompanharão as candidaturas de Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).

Por

19/03/2014 às 17h31

Chico Cardoso em comentário para TVDS

O radialista sertanejo Chico Cardoso, comentarista político do programa Sertão Alerta da TV Diário do Sertão disse em sua participação nesta quarta-feira (19) a presidente Dilma Rousseff (PT) não conseguiu melhorar sua situação junto ao PMDB com a nomeação de dois ministros da Câmara.

Segundo Chico, o rompimento continua a maioria dos diretórios estaduais do PMDB acompanharão as candidaturas de Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).

“Ela não dialoga com quem interessa, resolveu governar sozinha. Agora, dificilmente consegue consertar esse erro político”, disse.

Ainda sobre o cenário nacional, Chico Cardoso disse que, a candidatura de Eduardo Campos que tem como vice Marina Silva (REDE) não tem crescido porque a ex-senadora está doente. “Se ela estivesse bem sairia como presidente”, disse.

Na Paraíba, Chico Cardoso disse que o deputado federal Luís Couto (PT) terá problemas com a cúpula nacional de seu partido já que, não vai apoiar o candidato do PMDB e se manterá ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
MÊS ESPECIAL

VÍDEO: Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Cajazeiras encerra festa neste sábado com mensagem de paz

ANTAGONISMO

Bolsonaro x Haddad: plano de privatização do ensino contra gestão que abriu 126 universidades, diz padre

VÍDEO & FOTOS

DIA DAS CRIANÇAS: Atividades e festa resgatam o prazer de brincar em alunos de escola de Cajazeiras

MORTO HÁ DOIS ANOS

VÍDEO: Filha conta detalhes do assassinato de comerciante sousense e se emociona: “Sou Damião Malvino”