header top bar

section content

Secretária de Promoção Social de CZ cumpre agenda em Brasília e participa de reuniões

A Secretária de Cidadania e Promoção Social do município de Cajazeiras, Léa Silva, cumprindo determinação da Prefeita Denise Albuquerque, participou nesta terça-feira (11) de uma reunião no MDS – Ministério do Desenvolvimento Social, em Brasília, apresentando o modelo de trabalho do Programa PAA – Programa de Aquisição de Alimento em Cajazeiras, intitulado “COMIDA NA MESA”. […]

Por

12/03/2014 às 15h42

A Secretária de Cidadania e Promoção Social do município de Cajazeiras, Léa Silva, cumprindo determinação da Prefeita Denise Albuquerque, participou nesta terça-feira (11) de uma reunião no MDS – Ministério do Desenvolvimento Social, em Brasília, apresentando o modelo de trabalho do Programa PAA – Programa de Aquisição de Alimento em Cajazeiras, intitulado “COMIDA NA MESA”.

Na ocasião, participaram da reunião o coordenador substituto geral de articulação federativa para abastecimento alimentar. Dr. Diogo Gomes de Araújo, a consultora da UNESCO que acompanha o PAA na Paraíba, Aline Barroca e o assessor do Deputado Federal Efraim Filho, Gilberto Guerreiro Júnior.

O MDS elogiou a administração municipal de Cajazeiras pela forma transparente e dinâmica que o programa vem sendo desenvolvido ao longo desses meses. Dos 3 (três) municípios paraibanos contemplados com o PAA, apenas Cajazeiras conseguiu colocar em prática e está funcionando como rege as diretrizes do programa.

Segundo a Secretária Léa Silva, o MDS quer se espelhar no formato como vem sendo desenvolvido o PAA em Cajazeiras e irá servir de modelo para os outros municípios do Brasil que venham a utilizar deste recurso.

Uma revista de circulação nacional do Governo Federal está preparando uma matéria especial para divulgar o formato do PAA – “COMIDA NA MESA” do município de Cajazeiras, como programa exemplar e referencial.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: