header top bar

section content

Prefeito de Santa Helena descarta apoio a pré-candidatura de Cássio, anuncia atrações do carnaval 2014 e revela um grande sonho.

Mesmo “apaixonado” pelo comércio, o chefe do executivo afirmou que largou tudo para se dedicar a gestão municipal. Confira!

Por

27/02/2014 às 18h56

O Interview desta quinta-feira (27) entrevistou o prefeito da cidade de Santa Helena, o empresário Emmanuel Messias (PSD). Nascido em Cajazeiras, o gestor falou da sua infância e disse que sempre simpatizou com o comércio, chegando a abrir uma revenda de automóveis.

Mesmo “apaixonado” pelo comércio, o chefe do executivo afirmou que largou tudo para se dedicar a gestão municipal.

Gestão
O prefeito relatou dificuldades financeiras para gerir o município, além dos percalços da longa estiagem. “Nosso município ainda vive da agropecuária”

Emmanuel relatou que vem recuperando os poços artesianos para não faltar água para a população. “Não importa se é rico ou pobre, nos procurou é atendido”.

Ele falou que seu maior sonho é construir uma maternidade na cidade de Santa Helena. “Isso é um sonho, mas a realidade é difícil”

2014
Perguntado sobre o apoio político para as eleições deste ano, o prefeito não titubeou e disse: “Estou com meu partido, e meu partido está com Ricardo Coutinho. Ele nos trata muito bem, não tenho porque votar em Cássio”

Carnaval
O prefeito convidou a população para participar do carnaval no município. “Venham para o nosso carnaval, é muito bom brincar em Santa Helena”.

Programação
Sábado (01) às 17:00 será comemorado o carnaval do idoso, no mercado público com Marcos Rogério e Frevo, e às 20:00 terá a abertura em praça pública com a participação do governador em exercício, Rômulo Gouveia. 

Bandas
Orquestra Uiraunense de Frevo e Garotso do Axé

Domingo (02)
Bonde do Mexé e Arromba Elétrico 

Segunda-feira (03)
Chicletear, Zazueta e Paquerô

Terça-feira (04)
Pagodão SA, Arromba Elétrico e Sertão Veredas

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: