VÍDEO: Insatisfeito, secretário toma posição e pede demissão da gestão de Corrinha para retornar para Câmara
Neto da Vila Nova disse que estava insatisfeito porque a pasta não lhe dava condições de atuar junto a sua base política e que sem protagonismo não poderia continuar no secretariado, em Cajazeiras
O vereador Neto da Vila Nova (Progressistas) entregou a secretaria de Chefia de Gabinete da gestão Corrinha Delfino (Progressitas) alegando limitações na sua atuação, nesta quinta-feira (27).
O vereador comunicou a prefeita de Cajazeiras desde o início de fevereiro que retornaria para à Câmara e que ela deveria buscar um substituto diante do arranjo político que ela promoveu para que o primeiro suplente Ninha do Frigorífico (Progressistas) assumisse titularidade no Poder Legislativo.
As informações foram confirmadas ao Diário do Sertão por um interlocutor da gestão que participou do processo de mudança na pasta.
LEIA TAMBÉM:
O nome que assumirá a Chefia de Gabinete é o vereador Fábio Borges (Progressistas), que foi o mais votado nas eleições 2024.
Em suas alegações para a prefeita Corrinha Delfino, o vereador Neto da Vila Nova disse que estava insatisfeito porque a pasta não lhe dava condições de atuar junto a sua base política e que sem protagonismo não poderia continuar no secretariado e que preferiria retornar para à Câmara. Apesar da dissidência com a prefeita, Neto da Vila Nova continua na base governista na Câmara.
Com a permanência no legislativo, Ninha do Frigorífico continua como líder da bancada governista na Casa de Otacílio Jurema.
Em apenas 58 dias de gestão, essa é a primeira mudança no secretariado da gestão de Corrinha Delfino e também o primeiro pedido de demissão entre os auxiliares do primeiro escalão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário