header top bar

section content

VÍDEO: Cícero Lucena atualiza informações de Israel e agradece orações dos paraibanos: “Vai dar tudo certo”

Após ataques a instalações nucleares do Irã, Israel declarou emergência e bloqueou seu espaço aéreo, dificultando a saída do prefeito de João Pessoa e demais membros da comitiva brasileira

Por Luiz Adriano

13/06/2025 às 16h50 • atualizado em 13/06/2025 às 16h56

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), atualizou as informações de sua estadia em Israel e sobre a tensão no país após ataque a instalações nucleares do Irã. Já nesta sexta-feira (13), o gestor postou um segundo vídeo em suas redes sociais e fez agradecimentos pelas orações de todos os paraibanos.

“Agradecer a toda solidariedade, todo apoio, as orações, rezas […]. Vai dar tudo certo e vamos sair daqui assim que for possível. Estamos tendo apoio do governo de Israel, do governo brasileiro, todos mobilizados para que a gente possa retornar para casa o mais rápido possível”, ressaltou.

Cícero repostou uma mensagem da Rede Social X publicada pelo deputado federal Hugo Motta (Republicanos), presidente da Câmara Federal, que reforça a mobilização para trazer toda comitiva em segurança.

“Falei há pouco com o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, que está em Israel, e com o chanceler Mauro Vieira. A Câmara está atenta para garantir a segurança e o retorno de todos que estão em Israel”, escreveu Hugo Motta.

Em um vídeo postado anteriormente, Cícero Lucena falou que está abrigado em um alojamento e que por duas vezes teve que ir para o abrigo por ter tocado a sirene de aviso.

Após os ataques, Israel declarou emergência e bloqueou seu espaço aéreo, dificultando a saída do prefeito de João Pessoa e demais participantes de um evento que o gestor foi a convite do governo do referido país.

Evento – O Muni Tour 2025 é um programa de cooperação internacional que reúne chefes de governos locais e autoridades de países de língua portuguesa com foco em segurança cidadã e desenvolvimento sustentável.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: