header top bar

section content

VÍDEO: Cotado pelo Republicanos como possível candidato ao Senado, Nabor prega cautela e consenso no grupo

O prefeito de Patos é pai do presidente da Câmara Federal e líder do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, que pode indicar um nome do partido para compor a chapa majoritária

Por Luis Fernando Mifô

18/06/2025 às 15h31 • atualizado em 18/06/2025 às 15h34

Citado nos bastidores como uma das opções do Republicanos para disputar o Senado em 2026, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, mantém um tom de cautela ao ser questionado sobre essa situação e destaca que o partido possui outros grandes políticos com chance de vitória.

Nabor Wanderley é pai do presidente da Câmara Federal e líder do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, que pode indicar um nome do seu partido para compor a chapa majoritária liderada pelo governador João Azevêdo (PSB).

Acontece, porém, que esse cenário provocaria um forte conflito de interesses, já que João Azevêdo é o mais cotado para disputar o Senado pelo grupo.

“A gente fica feliz com a lembrança do nosso nome, mas o partido tem grandes nomes, dentro da base tem grandes nomes e na hora certa, com certeza, a gente vai chegar a um diálogo, a um consenso para que esse grupo continue unido e a Paraíba continue avançando”, disse Nabor.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: