VÍDEO: Partido dos Trabalhadores realiza eleição direta para escolha de nova diretoria na cidade de Cajazeiras
Cleanto Beltrão, atual presidente do diretório municipal do PT, e Kim Alves, candidato à presidência do diretório local, convocam filiados para as eleições neste domingo, 06 de julho
O programa Olho Vivo, da TV e Rede Diário do Sertão, recebeu nesta sexta-feira (04) o professor Cleanto Beltrão, atual presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cajazeiras, e o professor Kim Alves, candidato à presidência do diretório local.
Em pauta, o Processo de Eleição Direta (PED) do partido, que ocorre em âmbito nacional. Em Cajazeiras, a eleição interna do PT está marcada para este domingo, 6 de julho, na Câmara Municipal. Filiados ao partido poderão votar na chapa para a diretoria local, sendo necessário apresentar um documento com foto para exercer o direito ao voto.
Cleanto Beltrão destacou a importância do pleito, ressaltando o alcance nacional do evento. “Um evento de grande responsabilidade. Evento no plano nacional, o Brasil todo está mobilizado, o Estado da Paraíba, Cajazeiras não poderia deixar de ser, para a gente renovar o nosso quadro dirigente do Partido dos Trabalhadores”, afirmou o atual presidente.
LEIA TAMBÉM:
Ele também salientou o caráter democrático do processo interno do PT: “Eu quero esclarecer que o PT é o único partido do Brasil que escolhe diretamente os seus dirigentes, através do voto democrático”.
O professor Kim Alves, que concorre à presidência do diretório, fez um apelo à participação dos filiados. “Nós estamos nessa pré-disposição de fazermos um desafio de mobilizar os jovens e todos os segmentos da sociedade para que haja essa renovação no Partido dos Trabalhadores”, declarou.
A votação para a escolha da nova diretoria do PT em Cajazeiras acontecerá neste domingo, 6 de julho, das 9h às 17h, na Câmara Municipal.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário