VÍDEO: Com quase 60% dos votos, Lucas Ribeiro supera adversários em enquete com pré-candidatos ao governo
Vice-governador foi o mais votado na enquete do programa Olho Vivo que perguntou: "Se as eleições para governador da Paraíba fossem hoje, em quem você votaria?"
Com 57,89% da preferência, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) foi o mais votado na enquete do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, que perguntou nesta sexta-feira (11): “Se as eleições para governador da Paraíba fossem hoje, em quem você votaria?”.
100 ouvintes e telenautas do programa Olho Vivo em 24 cidades da Paraíba participaram da enquete.
Com 21,05%, o senador Efraim Filho (União) ficou na segunda posição. 10,53% dos participantes disseram que não votariam em nenhum dos pré-candidatos. O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ficou em quarto lugar com 5,26%; e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), obteve 5,26% dos votos. O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Rep), não foi citado pelos participantes.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: 'Político Revelação do Estado', vice-governador Lucas Ribeiro diz que é um reconhecimento do trabalho
- VÍDEO: Após confirmação de João para o Senado, Lucas diz que dará continuidade como governador e candidato
- VÍDEO: João Azevêdo confirma candidatura ao Senado e diz que 'é natural' Lucas Ribeiro disputar o governo
Resultado da enquete:
Lucas Ribeiro: 57,89%
Efraim Filho: 21,05%
Nenhum: 10,53%
Pedro Cunha Lima: 5,26%
Cícero Lucena: 5,26%
Sucessão ‘natural’
Lucas Ribeiro assumirá o comando do Estado quando o governador João Azevêdo (PSB) se afastar para disputar uma vaga no Senado em 2026. Durante visita recente a Cajazeiras, Azevêdo disse que ‘é natural’ que Lucas dispute a reeleição ao governo.
O vice-governador, por sua vez, falou que dará continuidade à gestão estadual como governador e como futuro candidato à reeleição.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário