header top bar

section content

Prefeito fala da traição de Júnior e releva que disputa em Cajazeiras será entre o bem e o mal.

Segundo Carlos Rafael, Cajazeiras vai escolher se quer o bem representado por ele ou outro lado, que é liderado pela oposição.

Por

19/03/2012 às 18h24

O prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), em entrevista nesse domingo (18), ao programa “Trem das Onze” da Rádio Alto Piranhas, admitiu o surgimento da terceira força política no município, encabeçada pelo deputado Jeová Campos e por seu secretário de Articulação Política, o advogado Júnior Araújo (PDT).

Rafael disse que o surgimento de novas pré-candidaturas em Cajazeiras faz parte do processo democrático, mas afirmou que vai dialogar com os ex-aliados para unir forças para as eleições de outubro próximo. “A gente entende e eles são livres para lançar uma candidatura em Cajazeiras e discutir projetos para a cidade”.

Apesar de afirmar que aceita a traição do secretário municipal, o prefeito declarou que existem as diferenças e elas já estão postas e disparou: “Por mais que busquemos a unanimidade, sabemos que ela é burra. Tem que existir as divergências”. Disparou o gestor

Vice
Ele disse que não pode, na condição de pré-candidato a prefeito fazer a escolha do vice, pois, seria muito autoritarismo da sua parte.  “Se eu interferisse na escolha do vice seria muita arrogância, porque estaria compondo a chapa em sua totalidade”

Segundo Rafael, o vice da sua chapa vai sair de uma discussão entre os partidos aliados.

Campanha de outubro
O prefeito deixou uma pista de como será o embate político nas eleições de outubro próximo em Cajazeiras. De acordo com as declarações dele vão existir dois lados: o do bem, representado por sua reeleição e o do mal, representado possivelmente pelo ex-prefeito Carlos Antônio.

“Não queremos quantidade nos apoiando, queremos qualidade, pessoas de bem que querem o bem. Que Cajazeiras escolha, o lado do bem que é o nosso lado e o outro lado que é o lado de lá”. Declarou Rafael

Ouça áudio da entrevista!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’