VÍDEO: Sobre impasse com Adriano e Cícero, Lucas diz que “quem quer bem a Paraíba” continuará no projeto
Lucas também garantiu que se encontra preparado para prosseguir com o trabalho feito pelo governador João Azevêdo: "Temos a plena convicção que estamos prontos para dar continuidade a esse projeto"
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), foi entrevistado nesta sexta-feira (22) durante o programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, e falou sobre as Eleições 2026, onde ele se apresenta como pré-candidato á sucessão do governador João Azevêdo (PSB).
Questionado pela apresentadora Priscila Tavares quanto ao impasse com as pré-candidaturas do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), Lucas disse que todos que “querem bem a Paraíba”, estarão juntos no projeto de João Azevêdo.
“Acredito que todos que querem bem a Paraíba, que querem ver o nosso estado continuar avançando, estarão juntos nesse projeto. Eu acredito sim nessa unidade, porque acima de qualquer interesse individual, de qualquer validade pessoal, está o povo da Paraíba, os mais de 4 milhões de paraibanos e paraibanas. Eu acredito nisso, acredito nessa Paraíba, que vai continuar avançando porque decidiu e vai decidir que esse modelo, que essa forma de cuidar do estado deve sim continuar”, pontuou.
LEIA TAMBÉM:
Lucas também garantiu que se encontra preparado para dar continuidade ao desenvolvimento da Paraíba.
“Temos a plena convicção que estamos prontos para dar continuidade a esse projeto, a continuar cuidando, honrando os recursos públicos do povo da Paraíba – aplicando da melhor forma, da forma correta. Estou pronto para fazer isso, para cuidar do nosso Sertão, para cuidar de toda a nossa Paraíba, então eu acredito muito nisso”, destacou.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário