VÍDEO: Lucas revela estar trabalhando para Corrinha apoiar João Azevêdo e não quem “defende o atraso”
Ainda distante politicamente do governador João Azevêdo devido às eleições municipais de 2024. a prefeita de Cajazeiras já anunciou publicamente que vai apoiar Nabor Wanderley e Veneziano nas eleições para o Senado Federal em 2026
O governador em exercício Lucas Ribeiro (PP) revelou à TV Diário do Sertão que está trabalhando nos bastidores para que a prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), apoie o governador João Azevêdo (PSB) para o Senado nas Eleições 2026, reforçando as alianças em torno da chapa de situação, formada por Lucas Ribeiro como candidato ao governo, João azevêdo e Nabor Wanderley (Republicanos) para o Senado.
“Até quando for possível, nós estaremos sempre trabalhando para que todos vão na mesma linha, votando na mesma chapa, e com a nossa grande prefeita Corrinha não será diferente; o diálogo sempre buscando essa unidade”, disse Lucas durante visita à Feagros, a primeira feira agropecuária de Sousa, no Sertão do estado.
Ainda distante politicamente do governador João Azevêdo devido às eleições municipais de 2024, Corrinha já anunciou publicamente, durante um programa de rádio em Cajazeiras, que vai apoiar o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) nas eleições para o Senado Federal em 2026.
LEIA TAMBÉM:
- Aliados de Wilson Filho, prefeito, vice e vereadores de Santa Helena declaram apoio a Nabor para o Senado
- VÍDEO: Em festa de aniversário, Adriano Galdino mostra força, une oposição e governo e lamenta discriminação
- VÍDEO: Luciano Cartaxo afirma que o PT deve 'reivindicar' a vaga de candidato a vice na chapa com Lucas
A decisão da prefeita de votar em Nabor seria fruto de articulações do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Zé Aldemir (PP) em Brasília, junto ao presidente da Câmara dos Deputados e atual líder estadual do Republicanos, Hugo Motta, que é filho do prefeito de Patos. Quanto ao apoio a Veneziano, Corrinha disse que o senador “é um parceiro de longa data de Cajazeiras”.
Apesar das declarações da prefeita de Cajazeiras, o governador em exercício acredita que pode reverter a situação em favor de João Azevêdo. “Nossa linha é sempre essa, da gente buscar sempre votar nos aliados, aqueles que acreditam nesse projeto que a gente faz parte, nessa Paraíba que avança, que cresce, e não a gente estar votando naqueles que defendem o atraso”, falou Lucas Ribeiro à TV Diário do Sertão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário