VÍDEO: Hugo Motta reafirma ‘unidade’ do Republicanos em torno de Lucas e minimiza insatisfação de Adriano
O presidente da Câmara Federal disse que, internamente, o diálogo acontece para equacionar as tensões e os anseios políticos da base
O deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, disse que trabalha pela unidade partidária em torno da pré-candidatura de Lucas Ribeiro (Progressistas), ao avaliar a pré-candidatura de Adriano Galdino ao governo nas eleições 2026.
O presidente da Câmara disse que internamente o diálogo acontece para equacionar as tensões e os anseios políticos da base. ”Eu trabalho pela unidade do nosso partido. Deputado Adriano tem todo direito e legitimidade para colocar seu nome para disputar qualquer cargo no nosso estado pela sua história e pelo seu tamanho político. O nosso trabalho interno é construir essa unidade. É defender esse projeto que nós do Republicanos ajudamos a construir. Nós somos da base do governador. Agora vamos seguir avançando todos juntos em um único propósito que é ver a Paraíba seguir em frente”, destacou.
O Republicanos, liderado no estado por Hugo Motta, integra a base do governador João Azevêdo e ocupa a segunda vaga da disputa ao senado, com a pré-candidatura de Nabor Wanderley.
LEIA TAMBÉM:
A declaração foi dada em Campina Grande, ao radialista F. Diassis da Rádio Conceição FM, parceiro da TV e Rede Diário, durante as comemorações de aniversário de Adriano Galdino, um evento que serviu de palco para o encontro de diversas lideranças políticas neste sábado (25).
No mesmo dia, Adriano Galdino foi enfático ao correlacionar a falta de apoio da base governista e do seu partido Republicanos, com seu desempenho nas pesquisas. O pré-candidato sugeriu que o suporte do governo ou a visibilidade do cargo de prefeito de João Pessoa seriam cruciais para liderar o ranking de intenções de voto. Ele disse que sua pré-candidatura sofria discriminação.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário