Helder Carvalho diz que João Azevêdo merecia ser eleito senador ‘por aclamação’: “É o melhor da história”
Para o prefeito de Sousa, o trabalho desenvolvido pelo governador em áreas como infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento regional consolidou um legado que, segundo ele, "nenhum outro governante entregou"
O prefeito de Sousa, Helder Carvalho (PSB), voltou a tecer elogios públicos ao governador João Azevêdo (PSB). Em nova declaração, Carvalho afirmou que, diante do conjunto de obras e ações realizadas nos últimos anos, o chefe do Executivo estadual “deveria ser eleito senador por aclamação”, classificando-o ainda como “o melhor da história desse Estado”.
A fala ganhou repercussão entre aliados após circular nas redes sociais. Para Helder, o trabalho desenvolvido por João Azevêdo em áreas como infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento regional consolidou um legado que, segundo ele, “nenhum outro governante entregou”.
A declaração ocorre em meio às articulações políticas que envolvem o futuro de João Azevêdo, cujo nome vem sendo cotado como forte concorrente ao Senado nas próximas eleições. Aliados avaliam que a popularidade do governador e o volume de obras executadas nos municípios o colocam como um dos principais nomes do cenário político paraibano.
A fala de Helder Carvalho, porém, reforça a estratégia do PSB de consolidar o protagonismo do governador no ciclo político atual e de pavimentar um discurso de continuidade e reconhecimento do trabalho realizado no Estado.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Helder afirma que Márcio das Bancas é ingrato e revela diálogo com vereadores da oposição em Sousa
- VÍDEO: João Azevêdo afirma que saída de Léo Bezerra da presidência do PSB em João Pessoa foi consensual
- VÍDEO: Após reunião de mais de 4h, Adriano Galdino renuncia à pré-candidatura e anuncia apoio a Lucas Ribeiro
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário