header top bar

section content

VÍDEO: Pablo reafirma ser oposição em Cajazeiras e diz que Corrinha “reconheceu os feitos de João Azevêdo”

O médico garantiu que continua liderando o grupo de oposição do município durante o período em que perdurar a aliança firmada com o grupo da prefeita Corrinha Delfino para eleger os candidatos da chapa do Governo do Estado

Por Luis Fernando Mifô

08/12/2025 às 14h51 • atualizado em 08/12/2025 às 14h56

O médico Pablo Leitão (PSB) garantiu que continua liderando o grupo de oposição do município de Cajazeiras durante o período em que perdurar a aliança firmada com o grupo da prefeita Corrinha Delfino (PP) para eleger os candidatos da chapa do Governo do Estado.

Pablo disputou com Corrinha a Prefeitura de Cajazeiras nas eleições municipais de 2024, contando com apoio do governador João Azevêdo (PSB) e do deputado estadual Chico Mendes (PSB).

Na semana passada, após intermédio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o grupo de Corrinha aderiu ao projeto do governador e vai apoiá-lo na campanha para o Senado. “A gestão atual de Cajazeiras reconheceu os feitos do governador João Azevêdo”, disse Pablo Leitão à TV Diário do Sertão.

Apesar da trégua entre os grupos em função do mesmo objetivo, Leitão afirma que segue na oposição municipal. “Eu permaneço no mesmo lugar que eu estou e sempre estive, ao lado do governador João Azevêdo, de Chico Mendes, do vice-governador Lucas. Trazendo o grupo da situação, a gente consegue fortalecer ainda mais o projeto de desenvolvimento da Paraíba”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: