VÍDEO: Oposicionista diz que quem ‘manda’ em Princesa Isabel é o ex-prefeito: “O atual senta em outra cadeira”
De acordo com o suplente de vereador Márcio Caboclo, parte da população de Princesa Isabel ironiza a situação afirmando que a cidade tem dois prefeitos, "um de fato e um de direito"
O suplente de vereador Márcio Caboclo (MDB) declarou, no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, que o prefeito do município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, Ednaldo de Melo, conhecido como Garrancho (PSB), não tem autonomia na gestão municipal porque quem “manda” é o ex-prefeito Ricardo Pereira. Segundo Márcio Caboclo, parte da população de Princesa Isabel ironiza a situação afirmando que a cidade tem dois prefeitos, “um de fato e um de direito”.
“Todo mundo sabe que o ex-prefeito Ricardo Pereira tem um comando muito forte dentro da gestão do atual prefeito Garrancho. Por mais que Garrancho esteja no primeiro ano e esteja pegando experiência, era para ele se posicionar como prefeito, para determinar, para mandar, mas a gente não vê isso, a gente vê que o ex-prefeito é quem manda, é quem dá ordens para pagar, é quem recebe o pessoal na prefeitura”, relatou o suplente de vereador.
“Dizem que quem senta na cadeira do prefeito é o ex-prefeito Ricardo Pereira, e o gestor atual senta em outra cadeira. Quem despacha tudo lá é o ex-prefeito Ricardo Pereira, e o Garrancho fica em outro local só assinando o que Ricardo ordena”, acrescentou.
Márcio Caboclo já havia feito críticas contundentes contra a postura do prefeito Garrancho após a repercussão de um vídeo nas redes sociais que mostra o gestor conduzindo um carro de luxo, avaliado em cerca de R$ 500 mil. Caboclo vê incompatibilidade entre o valor do veículo e o salário do chefe do Executivo municipal, que está em torno de R$ 30 mil mensais.
Também no programa Olho Vivo, o suplente de vereador disse que existe uma “farra das diárias” na Prefeitura. “Toda viagem que o atual prefeito Garrancho faz, tem que ir com a ‘bengala’, que é o ex-gestor, porque ele não dá um passo sem o ex-gestor”, disse.
O Diário do Sertão tentou contato com o prefeito de Princesa Isabel para saber se ele gostaria de se manifestar sobre as declarações de Marcio Caboclo, mas não houve êxito nas ligações. O portal e a TV ficam à disposição para o gestor se manifestar, se assim desejar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário