header top bar

section content

Ribeirinhos contam drama e dizem que Cajazeiras não está preocupada com o sofrimento das comunidades

O Pastor Ailton disse que os manifestantes buscam um consenso para solucionar o problema dos ribeirinhos e da cidade de Nazarezinho. VÍDEO!

Por

23/10/2013 às 18h50

O vereador da cidade de São João do Rio do Peixe, Valderi Soares (Deri do Gravatá-PSB), que representa o Distrito de Gravatá afirmou que é o protesto na estação da Cagepa em Engenheiro Ávidos é pacifico.

Deri disse que a suspensão do abastecimento de água da cidade de Cajazeiras é uma forma de demonstrar a situação dos ribeirinhos, que estão passando sede. “Não temos onde pegar água. São animais morrendo de sede”

Ele lamentou que em Cajazeiras exista centenas de construções com água potável, enquanto em outras localidades não há o líquido nem para beber. “Cajazeiras não sofreu nada, a água está normalizada e a gente não tem nada”.

O Pastor Ailton disse que os manifestantes buscam um consenso para solucionar o problema dos ribeirinhos e da cidade de Nazarezinho. “Estamos há 90 dias sem água, sobrevivendo com cacimbas, mas agora acabou tudo”

Ele denunciou ainda, que a água distribuída por carros pipas é de péssima qualidade. “Queremos resolver o problema das comunidades que estão sofrendo”

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: