header top bar

section content

Duas cidades do Sertão comemoram 132 anos de emancipação política; Programação tem festa pública

A banda Bole Bole e o cantor Tom Oliveira serão os responsáveis pelo encerramento das festividades dos 132 anos de emancipação política. Veja!

Por

08/10/2013 às 16h50

Duas cidades do Sertão paraibano completam nesta terça-feira (08), 132 anos de emancipação política, são elas: São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras e Conceição, no Vale do Piancó.

A cidade de São João do Rio do Peixe, que celebra tradicionalmente o “Dia de São Francisco”, co-padroeiro do município realizou uma grande festa social com realização de leilão, bingos e a santa eucaristia.

Durante toda semana, a cidade de São João do Rio do Peixe foi homenageada com ampla programação, sendo encerrada na noite desta terça com show em praça pública.

A banda Bole Bole e o cantor Tom Oliveira serão os responsáveis pelo encerramento das festividades dos 132 anos de emancipação política de São João do Rio do Peixe.

A cidade de Conceição também elaborou uma vasta programação para as festividades alusivas aos 132 anos de emancipação política da cidade sertaneja.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”