Carlos Rafael não é notificado e audiência para cassação de candidatura é adiada
A audiência, que deveria ter ocorrido nessa terça-feira (02), foi remarcada para esta quinta-feira, sendo adiada mais uma vez.
A primeira audiência da ação de investigação por abuso de poder político e econômico, movida pelo Promotor Eleitoral da Comarca de Cajazeiras, Márcio Gondim onde requer a cassação do registro de candidatura do atual prefeito e candidato a reeleição, Carlos Rafael (PTB) e do candidato a vice-prefeito, o radialista Adjamilton Pereira (PMDB), pela coligação "De Mãos Limpas", agendada para esta para quinta-feira (04), foi adiada pela segunda vez.
A audiência, que deveria ter ocorrido nessa terça-feira (02), foi remarcada para esta quinta-feira, que foi adiada para depois do pleito eleitoral.
Segundo informações de Sérgio Romero, do Cartório Eleitoral de Cajazeiras, a nova audiência ficou agendada para o próximo dia 17 de outubro (quinta-feira), do ano em curso, às 08:30 horas.
Sérgio informou que audiência não foi realizada porque o candidato Carlos Rafael não foi notificado. “Não deu tempo notificar o candidato e por isso foi remarcada a audiência”.
Veja também: Coligação de Rafael afasta advogados e 1ª audiência de cassação é adiada
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário