Justiça apreende veículos de candidato a prefeito de CZ por propaganda irregular
Os juízes eleitorais entederam que o candidato estava desobedecendo um acordo realizado com a justiça da Comarca.
A Justiça Eleitoral da Comarca de Cajazeiras, requisitou apoio da polícia nesta quinta-feira (04), para apreender veículos da coligação “A Esperança Voltou”, que tem a frente o candidato a prefeito Carlos Antonio (DEM), por propaganda irregular.
De acordo com informações do cartório eleitoral, através do servidor Sérgio Romero, os juízes da 42ª Zona Eleitoral, Djacir Soares e da 68ª Zona, Silvana Carvalho, afirmaram que o candidato havia desobedecido um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre as coligações e a justiça.
De acordo com o cartório, Carlos Antonio estava na companhia do deputado José Aldemir (DEM), em carros de sons fazendo propaganda eleitoral.
O outro lado
Um dos coordenadores da coligação, Joselito Feitosa, confirmou que três veículos foram apreendidos e encontram-se em frente ao comitê do democrata.
Joselito informou que Carlos Antonio estava convidando a população para seu último comício, que ocorre nesta quinta, quando os eleitores passaram a acompanhar em seus veículos o carro de som onde o candidato estava, sendo entendido pela justiça como propaganda irregular.
Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário