header top bar

section content

Em Uiraúna: Dr. Paulo diz que reabrirá Hospital fechado na gestão de Dr. Bosco. Confira tudo aqui!

As duas coligações realizaram seus eventos finais neste final de semana.

Por

01/10/2012 às 11h30 • atualizado em 17/07/2020 às 18h21

O candidato a prefeito de Uiraúna, Paulo Arthur (PSD), disse neste domingo (30 de setembro) em seu último comício de campanha no bairro do Retiro, que caso seja eleito reabrirá o hospital APAMIU (Associação de Proteção e Assistência Materno Infantil de Uiraúna) , conhecido na cidade como hospital velho. Segundo ele, a casa de saúde foi fechada na administração do seu opositor, Bosco Fernandes entre os anos de 2004 á 2008.

“Esta casa de saúde tem que ser reaberta, infelizmente nosso opositor não contribuiu para que este hospital que servia tanto aos filhos de Uiraúna ficasse aberto, porém, digo a todos que nosso compromisso diante de vocês, é que não vamos medir esforços para reabrir o hospital velho, para que possamos ter mais uma casa de saúde a serviço de Uiraúna.” Disse.

O candidato da coligação “Uiraúna Para Todos”, agradeceu ao apoio da ex-prefeita, Glória Geane (PSDB) que segundo ele, não se curvou aos caprichos do seu opositor e que durante a sua administração foi considerada uma das melhores prefeitas que Uiraúna já teve. “Obrigado Geane por esta postura coerente, obrigado Geane porque você durante sua administração fezer a nossa cidade se desenvolver e hoje de mãos dadas estamos aqui unidos por uma Uiraúna Para Todos”. Finalizou.

O evento contou com a presença do Deputado José Ademir que durante seu discurso assumiu o compromisso com Paulo Arthur e a comunidade de Uiraúna em lutar para reabertura do Hospital velho. Também estiveram presentes o atual prefeito de Uiraúna, Geraldo Luíz (Geraldo da Emater), empresários e outras lideranças políticas locais.

Outro evento
A coligação “Unidos Para Reconstruir”, não enviou informações sobre seu último evento, mas segundo informações do Portal Uiraúna.NET o candidato a prefeito do PSB, Bosco Fernandes fez seu último evento no sábado (29 de setembro) no pátio do açougue público.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: