Deputada de Patos diz que população nunca ¨engoliu¨ cajazeirense para assumir cargo na cidade. Áudio!
A parlamentar denunciou que Cássio Rogério agia como ditador na cidade, deixando todos os professores da 6ª regional de Patos assustados.
A deputada da cidade de Patos, Francisca Mota (Chica Mota –PMDB), criticou nesta terça-feira (15), na tribuna da Assembléia Legislativa, a indicação do cajazeirense Cássio Rogério, para a 6ª Gerência Regional de Educação. Ele foi afastado das funções nessa quinta-feira (10), por ser acusado de fraude e está sob investigação da Polícia Federal.
A parlamentar denunciou que Cássio Rogério agia como ditador na cidade, deixando todos os professores da regional assustados, além de indicar as escolas que deveriam ser fechadas.
Chica Mota declarou que a população de Patos nunca aceitou o nome do ex-secretário. “A cidade nunca aceitou, mas teve que engolir aquele moço que chegou querendo ser direito e levar lições para o povo de Patos”.
Ela criticou também, a indicação da nova gerência, que segundo a deputada não é natural de Patos. “Nossa cidade tem pessoas inteligentes, com condições de assumir qualquer cargo”.
Ouça áudio da Deputada, reportagem do jornalista Sales Fernandes:
Veja também: Candidato a prefeito de CZ é investigado pela PF; Ele foi afastado do cargo do Estado. Veja!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário