header top bar

section content

Jovem é preso em Pernambuco com 63 quilos de maconha que transportava para o Sertão da PB

A droga estva escondida em quadros com imagens de santos. o Jovem foi preso pela Polícia Federal quando viajava em um ônibus da emprea Gontijo.

Por

07/04/2011 às 08h06

O jovem Geraldo Dantas de Sousa Araújo, 25 foi preso nessa terça-feira (06), pela Polícia Federal de Salgueiro, 466 quilômetros de Recife-PE, quando transportava 63 quilos de maconha escondidos em quadros com imagens de santos. A droga estava sendo levada para a cidade de Pombal, Alto Sertão da Paraíba.

Os policiais encontram a droga após revistas em bagagens em malas de ônibus da empresa Gontijo. Entre elas, os agentes federais encontraram uma bagagem com vários quadros amarrados, e estranharam o peso e ao retirar o forro de um de um deles, os policiais encontraram a maconha espalhada sob a pintura.
O delegado da Polícia Federal de Salgueiro, Eduardo Henrique Sousa disse que ficou surpreso com a nova forma de transportar os entorpecentes.

Os 63 quilos de maconha estavam em 25 quadros com imagens de Jesus Cristo, Maria e anjos. O acusado já havia sido preso por tráfico no ano passado ao ser flagrado transportando de droga de Foz do Iguaçu até Umuarama-PR. Ele foi levado para o Presídio Regional de Salgueiro.

DIÁRIO DO SERTÃO com PF

Tags:
Recomendado pelo Google: