header top bar

section content

São João do Rio do Peixe representará a PB em encontro no Prêmio Brasil Sorridente

A seleção foi feita após criteriosa avaliação das ações públicas administrativas no que diz respeito à Saúde Bucal.

Por

21/03/2011 às 19h09

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PP), vibrou com a escolha do município como o único representante da Paraíba no Prêmio Brasil Sorridente, para Municípios com até 50.000 (Cinquenta mil) habitantes na edição 2011, que será promovido pelo Conselho Federal de Odontologia. Segundo ele, a seleção foi feita após criteriosa avaliação das ações públicas administrativas da prefeitura no que diz respeito à Saúde Bucal.

“Na avaliação foram observadas todos os indicadores de acompanhamento do Ministério da Saúde, através da Coordenação Nacional de Saúde Bucal onde se evidenciou os resultados positivos, frutos dos fortes investimentos da Prefeitura no setor”. Disse Lavô.

Lavoisier Dantas disse ainda, que o Município de São João do Rio do Peixe evoluiu muito na atenção à Saúde da população e de maneira especial na promoção da Saúde Bucal.

“Implantamos o Centro de Especialidades Odontológicas, que é referencia na Paraíba pelo alto nível de qualificação Profissional e pelo uso de material de primeira linha, além de priorizarmos a humanização com tratamento personalizado. Tudo em busca da otimização da prestação dos serviços públicos, o que é uma norma da nossa Administração. Ficamos todos felizes com o reconhecimento institucional do CRO-PB. Temos certeza que a Paraíba estará bem representada e continuaremos os investimentos necessários, para evoluirmos ainda mais. Agradecemos a toda equipe da Saúde do Nosso Município em nome do Secretário de Saúde Carlos Frederico.” finalizou o Prefeito de São João do Rio do Peixe.

Veja oficio:

 /  /

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: