header top bar

section content

Léo afirma: ¨não guardo mágoa de Delzinho nem vou romper com Adjamilton¨. Vídeo!

Em entrevista exclusiva o gestor afirma que quem deixou o grupo foi o parlamentar mirim e respeita a sua decisão

Por

28/01/2011 às 07h11

Após viagem a Brasília, o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) prestou entrevista ao Portal Diário do Sertão para explicar a cerca de alguns questionamentos que surgiram em sua ausência. Um dos problemas cobrados diariamente pela população é a regularização dos salários dos contrados, demitidos no mês de Outubro de 2010.

De acordo com Léo Abreu, três secretárias estão com essa pendência de pessoal: Infraestrutura, Educação e Saúde. Ele afirmou que já quitou o débito da primeira secretaria. A segunda será paga no próximo mês, e a terceira secretária receberá até março.

Rompimento
O gestor se reportou também a questão da exoneração da secretária de Saúde Raelsa Borges, e o seu possível rompimento com o radialista Adjamilton Pereira. Segundo Léo, tudo não passa de especulações, pois essas expectativas surgem baseando-se na eleição que virá (2012), mas até lá muita coisa vai acontecer, tanto administrativamente quanto politicamente.

“Meu relacionamento com Adjamilton tem sido o melhor possível”, enfatizou

PT
Quanto ao apoio do Partido dos Trabalhadores ao seu Governo, o prefeito disse que não vai exigir que continue na sua base aliada, entretanto deseja que não haja rompimento político no grupo, porque os três vereadores eleitos do PT foram ajudados por ele.

Léo declarou que, mesmo o vereador Delzinho (PT) não fazendo mais parte do grupo, não guarda nenhuma mágoa do parlamentar-mirim. “Eu não costumo ter mágoa de ninguém”.

O prefeito frisou ainda, que Delzinho optou sair do grupo de apoio do Governo municipal, e a sociedade é quem vai julgar sua decisão e não ele.

Veja o vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: