Protocolado pedido de punição contra petistas com cargos no Governo Ricardo
Solicitação atinge Walter Aguiar, Carlos Alberto e Marenilson Batista. Couto também será alvo.
O membro da executiva estadual do PT da Paraíba, José Ivonaldo, protocolou no final da tarde desta terça-feira três pedidos de abertura de processo disciplinar para apurar desobediência de petistas que aceitaram compor o Governo Ricardo Coutinho (PSB).
A reclamação é dirigida aos secretários Carlos Alberto Dantas (adjunto da Infra-Estrutura), Walter Aguiar (chefe do Governo) e Marenilson Batista (secretário de Agricultura).
O pedido encaminhado ao secretário de Organização do PT, Josenilton Feitosa, tem como base a resolução partidária tirada em 11 de dezembro, onde o partido decidiu fazer Oposição à gestão socialista.
Mesma solicitação de providência será feita contra o deputado federal Luiz Couto (PT). Na tarde desta quarta-feira, o petista pessoense Fernando Lopes entrará com pedido de abertura de processo disciplinar contra o padre, alegando que Couto trabalhou abertamente contra a coligação PT-PMDB.
MaisPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário