TRE julga improcedente acusação contra prefeito da cidade de São José de Piranhas
A decisão da corte foi por unanimidade, o gestor respondia a processo por compra de votos nas eleições de 2008.
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB), em sessão realizada nesta terça-feira (18), julgou improcedente o Recurso Eleitoral da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), promovida pela oposição da cidade de São José de Piranhas contra o prefeito Domingos Neto (PMDB), referente às eleições municipais de 2008. O gestor estava respondendo ao processo por suposta compra de votos.
Os integrantes do TRE, por cinco votos a zero entenderam que as alegações de suposta prática de captação ilícita de sufrágio não tinham fundamento, e inocentou o gestor das acusações.
O jovem prefeito falou a nossa reportagem da satisfação que teve ao receber esta notícia, pois a justiça legitima o direito daqueles que realmente estão com a verdade.
“Fiquei muito feliz porque pude provar ao povo de são José de Piranhas que ganhamos a eleição dentro da legalidade, e o mais importante, com o apoio do povo”, comemorou.
O Relator do recurso foi o Juiz João Ricardo Coelho.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário